segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaAlteração em decreto do MT Legal garante ações planejadas

Alteração em decreto do MT Legal garante ações planejadas

Os líderes partidários da Assembléia Legislativa apresentaram um projeto de decreto legislativo que altera a redação do art. 3°, do Decreto Legislativo n° 20, de 30 de abril de 2008. O decreto visa assegurar o equilíbrio representativo junto ao Comitê Gestor do MT Legal, justificando-se a inclusão de outra determinação para as Organizações Não-Governamentais com atuação ambiental no território mato-grossense.
Recentemente, a Assembléia Legislativa promulgou o Decreto Legislativo n° 20, que criou o Programa de Regularização Ambiental e Agrária nos Municípios do Estado de Mato Grosso (MT Legal). Já com a alteração, o artigo 3°, do referido decreto, passa a vigorar com a seguinte redação: “um representante do Poder Executivo, integrante da Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação-Geral, designado pelo governador do Estado; um representante das Organizações Não-Governamentais com atuação ambiental no território do Estado de Mato Grosso, indicado pelo Fórum Mato-grossense de Meio Ambiente e Desenvolvimento (Formad).

Também, de acordo com a matéria, fica comprovada a participação da Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação-Geral, o que possibilitará ações planejadas em todas as regiões.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes