domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaBolsonaro e Michelle processam Lula por falsa acusação de sumiço dos móveis...

Bolsonaro e Michelle processam Lula por falsa acusação de sumiço dos móveis do Alvorada

Ex-presidente e ex-primeira-dama exigem retratação e indenização após governo Lula localizar itens desaparecidos

O ex-presidente Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro entraram na Justiça contra o governo atual após a localização dos móveis do Palácio da Alvorada que haviam sido reportados como desaparecidos. A informação foi publicada pelo site O Antagonista neste sábado (23). A Presidência, sob Lula, anunciou a recuperação dos 261 itens, encontrados em um depósito, sem especificar detalhes. Bolsonaro e sua esposa buscam uma retratação pública e uma compensação de R$ 20 mil, destinados a uma organização de apoio a crianças em Ceilândia.

O casal propôs que a retratação ocorra em uma coletiva de imprensa no Palácio da Alvorada, na GloboNews e nos canais oficiais do governo. Paralelamente, a oposição acusou Lula de falsa comunicação de crime e improbidade, motivada pela compra de novos móveis e um colchão para o Alvorada, totalizando R$ 196.770. Após a posse, Lula demorou semanas para se mudar para o Alvorada, expressando insatisfação pela falta de acomodação adequada.

A situação exacerbou as tensões, com Lula criticando a falta de mobiliário, o que provocou ironias de Michelle Bolsonaro, que chegou a mencionar a criação de uma “CPI dos Móveis do Alvorada” nas redes sociais.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

13 − cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes