domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaBotelho diz que chapa com Emanuel Pinheiro tem a preferência do governador

Botelho diz que chapa com Emanuel Pinheiro tem a preferência do governador

Botelho evitou falar sobre a suposta resistência do chefe do Executivo estadual, ao nome de Mauro Savi, mas fez questão de afirmar que nas recentes reuniões, o posicionamento de Taques tem sido favorável à chapa formada por ele e Emanuel Pinheiro.

“Eu não sei se ele [Taques] tem rejeição, mas ele disse para nós que a chapa do gosto dele é a nossa. Agora rejeição é um nome muito forte. Eu não sei se seria isso, mas no mínimo uma preferência pela nossa chapa certeza que ele tem”, declarou.

Quanto ao diferencial proposto por sua chapa, o deputado ressaltou que o objetivo é implementar a mudança na forma de  gerir a Mesa Diretora.

“Estamos propondo abertura. Estamos propondo acabar com a reeleição de presidente e primeiro secretário. Estamos propondo dar publicidade aos atos da mesa diretora, assim como do setor administrativo. Divulgando gastos  de compras, como para onde foi, quem pagou e essa é a mudança”, pontuou.

Botelho ainda argumentou que a mudança proposta seria maior do que apenas nomes para compor a Mesa Diretora.

 

“Não é tirar Mauro Savi. Ninguém tem nada contra o Mauro  Savi, nem contra o Guilherme Maluf. Tem contra a gestão. Precisa ter  uma gestão transparente. Uma gestão de mudança. Precisa ter coragem para aprovar o fim da reeleição, para não criar o super deputado”, concluiu.

 

 

 

 

 

RepórterMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

15 − sete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes