domingo, 28/04/2024
InícioBrasilCâmara deve votar renegociação da dívida dos Estados nesta quinta

Câmara deve votar renegociação da dívida dos Estados nesta quinta

As vota&ccedil&otildees no plen&aacuterio da C&acircmara foram encerradas nesta quarta-feira por volta das 23h, mas ainda h&aacute uma extensa pauta a ser cumprida pelos deputados antes do recesso parlamentar, que come&ccedila na semana que vem. Uma nova sess&atildeo deliberativa foi agendada para as 9h desta quinta-feira.

Entre os projetos que devem ter prioridade est&aacute o que trata da renegocia&ccedil&atildeo da d&iacutevida dos Estados, aprovado nesta quarta-feira no Senado. Governadores como Luiz Fernando Pez&atildeo (PMDB), do Rio, t&ecircm marcado presen&ccedila no Congresso para garantir a aprova&ccedil&atildeo da proposta.

O presidente da C&acircmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tamb&eacutem j&aacute anunciou que quer colocar em pauta a elei&ccedil&atildeo para os membros do Conselho Nacional de Justi&ccedila (CNJ) e do Conselho Nacional do Minist&eacuterio P&uacuteblico (CNMP). Outro projeto que deve ser votado nesta quinta-feira &eacute o que trata do reajuste dos sal&aacuterios dos Defensores P&uacuteblicos da Uni&atildeo.

Ap&oacutes a sess&atildeo da C&acircmara, est&aacute prevista ainda uma sess&atildeo do Congresso para a aprecia&ccedil&atildeo conjunta de deputados e senadores dos destaques &agrave Lei de Diretrizes Or&ccedilament&aacuterias (LDO) de 2017 e de nove vetos presidenciais. A inten&ccedil&atildeo do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que preside a Mesa do Congresso, &eacute votar tamb&eacutem o Or&ccedilamento da Uni&atildeo para 2017.

&nbsp

(Com Estad&atildeo Conte&uacutedo)VEJA.COM

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

onze + dez =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes