sábado, 27/04/2024
InícioCidadeInscrições para concurso foram prorrogadas até 31 de agosto

Inscrições para concurso foram prorrogadas até 31 de agosto

As inscrições via internet para o concurso público do Crea-MT foram prorrogadas até 31 de agosto com abertura para isenção.

As datas das provas também foram alteradas para o dia 12 de outubro. O Aditivo 03/2008, com todas as alterações, já está disponível no site do Instituto Cidades – www.institutocidades.com.br.

A confirmação das inscrições, local e horário de realização das provas, estarão disponíveis também no site da organizadora a partir de 03 de outubro. As provas serão realizadas em Cuiabá, Barra do Garças e Sinop.

Vale ressaltar que as alterações ocorreram após decisão liminar, portanto possui caráter provisório, podendo a decisão ser revista.

Isenção: Para solicitar a isenção da taxa de inscrição é preciso ser doador de sangue e apresentar documento do Banco de Sangue comprovando no mínimo três doações antes da publicação do edital do concurso; ou, estar desempregado.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezenove − doze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes