domingo, 28/04/2024
InícioCidadeEm comemoração ao Dia do Aviador, primeira-dama de MT indica crianças de...

Em comemoração ao Dia do Aviador, primeira-dama de MT indica crianças de instituições para viverem experiência de sobrevoo

Crianças de instituições beneficentes foram contempladas com passeios aéreos na capital neste domingo

Mais de 120 crianças de quatros instituições filantrópicas tiveram um domingo especial, com o passeio aéreo promovido pela empresa Abelha Táxi Aéreo e Manutenção, que contou com a parceria da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, responsável pela indicação de duas entidades contempladas, a Associação Filantrópica São Judas Tadeu e a Escola Espírita Irmão Praeiro.

Em comemoração ao Dia do Aviador, comemorado no dia 23 de outubro, o evento é realizado há 36 anos de comemoração. A ideia foi do presidente da empresa Hélio Vicente e já beneficiou mais de 6 mil crianças, adolescentes e adultos com a oportunidade da experiência do sobrevoo.

“Quero agradecer a presença das crianças indicadas pela primeira-dama Virginia Mendes. Estamos muito satisfeitos porque essa é uma tradição da empresa. Eu venho de uma infância muito sofrida e tive oportunidade na vida, então eu acho que todas as crianças devem alimentar os seus sonhos porque um dia eles se tornarão realidade”, contou o empresário.

Hélio também lembrou as ações da primeira-dama Virginia Mendes. “Agradeço a primeira-dama pelas iniciativas e por tudo o que ela faz de bom em prol das crianças de Mato Grosso e do Brasil. Algumas crianças aqui nunca andaram de avião e agora estão tendo essa chance maravilhosa”.

A equipe da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf) representou a primeira-dama do Estado, e registrou momentos de descontração e alegria das crianças. Virginia Mendes publicou em seu perfil no Instagram uma mensagem sobre a importância dessa oportunidade para as crianças: “Foi lindo acompanhar a alegria e o entusiasmo das crianças. Para a grande maioria, foi a primeira vez andando de avião e algumas comentaram que foi a realização de um sonho. Em nome do senhor Hélio Vicente, agradeço de coração pela parceria! Gratidão aos comandantes, colaboradores e familiares da honrosa empresa Abelha. Parabéns pela linda festa, foi incrível!”.

“Se não fosse a tia Virginia eu não ia realizar meu sonho de viajar de avião, que foi uma experiência única”, pontuou João Paulo, de 11 anos, aluno da Escola Espírita Irmão Praeiro. O professor da escola também agradeceu: “Os alunos estão muito felizes. É uma sensação incrível. Gostaria de agradecer a dona Virginia Mendes, estamos orando por ela, só gratidão”.

Além da Associação Filantrópica São Judas Tadeu e Escola Espírita Praeiro, também participaram o Centro de Promoção Humana Emanuel (Cenprhe), que tem como mantenedora a Associação Várzea-grandense Madre Tereza de Calcutá, e o Instituto dos Cegos.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes