domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaGovernador Mauro reativa projeto que vai premiar quem exigir nota fiscal em...

Governador Mauro reativa projeto que vai premiar quem exigir nota fiscal em MT

O governador Mauro Mendes (DEM) remodelou e reativou   o projeto de lei que autoriza a criação da “Nota MT”. O projeto agora será encaminhado para apreciação da Assembleia Legislativa. O objetivo é estimular o cidadão a solicitar o documento fiscal eletrônico, ou seja, a nota fiscal.

De forma direta, o programa irá possibilitar o crescimento da arrecadação estadual sem aumento da carga tributária. Também irá estimular o uso da nota fiscal eletrônica por parte dos estabelecimentos varejistas.

O governador explicou que a Nota MT tem similaridade com a que foi implantada na gestão dele na Prefeitura da Capital, a Nota Fiscal Cuiabana, que distribuía prêmios em dinheiro.

O projeto que será enviado por Mendes para aprovação dos deputados prevê a distribuição de prêmios para o contribuinte e também para instituições sociais previamente cadastradas, proporcionando maior engajamento e aceitação da sociedade.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes