segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeHomem perde controle de carro e invade prédio do Procon em Cuiabá

Homem perde controle de carro e invade prédio do Procon em Cuiabá

Um homem que dirigia um carro de passeio perdeu o controle do veículo em uma curva do viaduto da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA) e bateu o carro em um prédio, na madrugada desta terça-feira (24), em Cuiabá. O condutor acabou atingindo as portas de vidro da recepção do Procon Estadual da capital.

De acordo com testemunhas, o carro teria atravessado a Avenida do CPA, subido no canteiro e atingido até uma palmeira que ficava na calçada. O veículo só conseguiu parar quando bateu nas portas de virdro do prédio do Procon estadual.

Conforme a superintendente do órgão, Gisela Simona, o acidente causou danos materiais no prédio, atingindo computadores e outros aparelhos eletrônicos. Ainda segundo a superintendente, o carro era conduzido por um policial militar.

Ao G1, a assessoria de imprensa da PM informou que o acidente foi registrado às 5h e foi causado por um soldado do 10º Batalhão da PM que dirigia o carro pessoal e não estava em serviço. O caso será investigado.

F: G1

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 + 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes