terça-feira, 14/05/2024
InícioPolíciaMais um marido suspeito de matar esposa

Mais um marido suspeito de matar esposa

A dona-de-casa Maria Lúcia Carrito, de 45 anos, é a 15ª vítima de crime passional (motivado por paixão) somente neste ano, na Grande Cuiabá. Ela foi executada ontem de manhã, em sua casa, numa chácara do Recanto das Seriemas, na região do Coxipó, em Cuiabá. Testemunhas apontam o marido dela, o chacareiro Paulo Araújo, de 45, como o autor do crime. Ele teria fugido numa motocicleta levando o revólver usado no assassinato.

O crime ocorreu por volta das 8h30, na frente da casa localizada na chácara. Segundo uma cunhada da vítima, Maria Lúcia ligou para o celular dela reclamando que havia brigado com Paulo. Estava na estrada e com a roupa rasgada. “Pedi a ela (Maria Lúcia) que me esperasse que iria buscá-la. Quando cheguei, a encontrei morta na frente da casa”, disse a parente.

Após o disparo, vizinhos viram Paulo fugir numa motocicleta Honda de sua propriedade. Ele passou em alta velocidade, em direção à Ponte de Ferro. Policiais militares foram pela estrada e localizaram a motocicleta abandonada. “Localizamos somente o veículo. Nada do autor e da arma usada no crime”, explicou.

Segundo o relato de familiares, o casal vivia junto há cerca de oito anos e as brigas eram constantes. Ela tinha um casal de filhos e ele, cinco filhos, mas o casal morava sozinho na chácara. “Ele (Paulo) era muito intransigente. Por isso, brigavam quase todo dia e terminou em tragédia”, disse um parente que esteve no local.

Com a identificação do autor, o delegado Antônio Sperandio informou que o assassinato está esclarecido. Ele acredita que Paulo deverá se apresentar à polícia nos próximos dias. Caso contrário, poderá pedir a prisão preventiva dele. “É mais um crime com autoria identificada. Embora seja um homicídio sem condições de ser evitado, é o único que é esclarecido de imediato”, explicou um policial que participa das investigações e esteve no local.

O número de crimes passionais neste ano chamou a atenção dos policiais da DHPP. De janeiro até agora são 15 vítimas, seis homens e nove mulheres. Em dois casos, foram quatro pessoas executadas – dois casais mortos por ciúmes dos ex-companheiros das duas mulheres assassinadas em bairros diferentes de Cuiabá.

“Nunca tivemos tantos crimes passionais no início de um ano. Num caso, no bairro Dom Aquino, tivemos uma mulher que matou um homem”, explicou o policial. Ele se referia ao assassinato de um lavador de carros, no final de janeiro.

fonte/dc

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

6 + seis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes