domingo, 12/05/2024
InícioBrasilMalafaia afirma que presidência da CPI da COVID não tem argumentos e...

Malafaia afirma que presidência da CPI da COVID não tem argumentos e não quer investigar a verdade

Agora, o líder evangélico se manifestou através de um vídeo nas redes sociais 

Arregaram! O Portal Novo Norte noticiou a negativa ao depoimento do pastor Silas Malafaia à CPI da COVID-19. Agora, o líder evangélico se manifestou através de um vídeo nas redes sociais expondo o cinismo na condução das investigações diante de desculpas esfarrapadas para evitar sua presença no Senado Federal.

Ele explicou que o motivo que fundamentou o requerimento apresentado pelo Senador Marcos Rogério (DEM-RO) seria desmistificar os mitos em torno do citado “gabinete do ódio”, inventado pela oposição ao Governo, uma vez que Malafaia é, de acordo com o senador Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), o principal conselheiro político do presidente Jair Bolsonaro.

“O Brasil inteiro sabe que eu tenho convicções políticas. Não como pastor. Mas como cidadão de um Estado Democrático de Direito”, afirmou. Em declaração endereçada a Omar Aziz (PSD-AM) Malafaia desdenhou da alegação do presidente da CPI ao dizer que entendeu que os conselhos de Malafaia à Bolsonaro seriam espirituais. “Conversa fiada. Não me convocaram porque não têm argumento para discutir comigo”.

“Converso com o presidente sobre temas políticos sim. Sobre envios de recursos, sobre vacinas, tratamento”, afirmou.

“Sabe por que o lockdown é imposto? Porque não tem UTIS. Com os mais de R$32 bilhões que o Governo enviou a Estados e Municípios dava para construir 320 hospitais de ponta com 128 UTI´S. Chegaríamos a 40 mil leitos de UTI no Brasil, que hoje tem o déficit de 30 mil leitos. Essa é a verdade que vocês não querem investigar”, denunciou.

Malafaia é conhecido por opiniões enfáticas e passagens emblemáticas pelo Congresso Nacional. Enquanto Aziz “solta fogo” contra senadores e convoca oitivas desproporcionais, a verdade segue sendo ignorada no Senado.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

16 + 18 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes