sábado, 27/04/2024
InícioCidadeParalisação não chega a 4% das escolas de VG

Paralisação não chega a 4% das escolas de VG

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande por meio da Secretaria Municipal de Educação (Smec/VG) informa que apenas três unidades de ensino ainda
continuam em greve. Agora, menos de 4% das escolas e centros municipais de educação infantil CMEIs permanecem parados, ou seja, das 74 unidades, três não estão em funcionamento.

São elas: EMEB-Maria Barbosa (Bom Sucesso), Marilce Benedita de Arruda (centro) e Napoleão José da Costa (Marajoara).

O secretário municipal de Educação e Cultura, Isac Nassarden, informa que das três unidades escolares duas delas estarão em reunião nesta
terça-feira (23.03) para finalizar a paralisação, são elas: Napoleão José da
Costa e Maria Barbosa.

Vale frisar que todas as unidades de ensino que aderiram ao movimento grevista, deverão repor suas aulas em data e horário a serem definidos pela própria escola, pois a carga horária deverá ser cumprida até o final do ano, conforme decisão da escola ou centro municipal de educação infantil.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

9 + nove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes