segunda-feira, 13/05/2024
InícioPolíciaPF investiga órgãos públicos UFMT é uma dentre outras

PF investiga órgãos públicos UFMT é uma dentre outras

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de ontem a ‘Operação Mark Up’ para investigar o superfaturamento de passagens aéreas ocorridos em alguns órgãos públicos federais. De acordo com as investigações, sete mandados de busca e apreensão em empresas de agenciamento de passagens e residências de seus dirigentes em Chapecó (SC) foram cumpridos. 

Segundo a PF, a operação começou a partir de um trabalho que foi desenvolvido pela Controladoria Regional da União em Cuiabá (MT). As fiscalizações apontaram um aumento na negociação de passagens da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Além da UFMT, outros órgãos também estão com suspeitas de terem participado do crime que já causou um prejuízo de R$ 8 milhões. 

A Sétima Vara Criminal de Cuiabá também determinou o bloqueio de valores em contas bancárias, restrições em imóveis e veículos registrados em nome das empresas investigadas.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

doze + 8 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes