domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaPM prende assaltante em flagrante após roubo de cosméticos

PM prende assaltante em flagrante após roubo de cosméticos

Policiais militares da Companhia Cristo Rei, fizeram a prisão em flagrante de Michael da Silva Oliveira de 22 anos, por roubo a estabelecimento comercial em Várzea Grande.

Os militares encontravam-se em rondas pela Av. Jorge Witzak no Bairro Cristo Rei, quando se depararam com um senhor solicitando ajuda, o mesmo informou que sua loja de cosméticos acabara de ser assaltada e que sua mulher estava no momento do roubo e foi trancada no banheiro da loja, depois de ser ameaçada, por um elemento de cabelo descolorido que portava uma mochila do Supermercado Modelo, com vários pertences da loja.

Os policiais saíram em rondas e encontraram o suspeito dentro de um salão de beleza, tentando trocar os produtos recém roubados por dinheiro, no bairro da manga. Feito a abordagem e encontrado todos os materiais, Michael foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes para as providencias cabíveis.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

14 − nove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes