segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadePrefeito discute orçamento e restos a pagar com o secretariado

Prefeito discute orçamento e restos a pagar com o secretariado

Como sou discípulo da austeridade fiscal, já defini uma reunião com o secretariado para discutir o orçamento de 2009 e restos a pagar”, disse o prefeito reeleito de Cuiabá, Wilson Santos, “Não terei receio de fazer cortes no orçamento”, disse o gestor cuiabano que adiantou estar preocupado com a crise mundial. “Não sei o tamanho dessa crise, por isso serei mais austero ainda em relação ao erário público”.

O prefeito disse, inclusive, que os dois primeiros meses do novo mandato devem ser de contingenciamento na Prefeitura de Cuiabá. “Há informações de que o Real vai ser derretido com essa crise. Não podemos brincar. Por isso já marquei reunião com o secretariado para esta quarta-feira e contarei com a presença de outros técnicos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a exemplo do secretário Guilherme Müller, de Orçamento, Planejamento e Gestão, que é um dos professores do curso de Economia daquela instituição”.

No que diz respeito ao orçamento de 2009, o prefeito afirmou que se for o caso, a peça orçamentária terá de ser refeita. “A Câmara só entra em recesso depois que vota o orçamento. Tenho certeza que se for preciso, os vereadores entenderão e darão apoio, principalmente por se tratar de um momento de crise mundial”.

Além do prefeito Wilson Santos, participaram da entrevista coletiva o vice-prefeito eleito, Chico Galindo, o coordenador jurídico da campanha, José Antonio Rosa, o ex-presidente da OAB/MT, Ussiel Tavares, os secretários Maurélio Menezes (Comunicação), José Carlos Carvalho (Finanças), Pedro Sinohara (Esportes e Cidadania), a presidente da Sanecap, engenheira Eliana Rondon e o presidente do Cuiabá-Prev, Ronaldo Taveira.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes