sábado, 27/04/2024
InícioCidadePrefeitos de Mato Grosso contestam denúncia da Veja

Prefeitos de Mato Grosso contestam denúncia da Veja

Os prefeitos ficaram surpresos com a citação de seus nomes e negam qualquer envolvimento. Eles pretendem tomar conhecimento do processo para decidir sobre as medidas judiciais cabíveis.

Os prefeitos de Nova Marilândia, Torixoréu, Poxoreo, e Colíder rechaçaram o depoimento do sócio da Planan, Luiz Antônio Vedoin, onde acusa prefeitos e ex-prefeitos de terem recebido recursos da empresa. A publicação de uma reportagem na revista Veja do último final de semana, baseada nas declarações de Vedoin, surpreendeu os prefeitos que, antes de tomar as medidas judiciais cabíveis, pretendem conhecer os detalhes do depoimento.

O prefeito de Nova Marilândia e presidente da AMM, José Aparecido dos Santos, contestou as afirmações publicadas na revista. Ele garante nunca ter recebido recurso da Planan. “Não tenho qualquer participação nesse esquema e vou solicitar a cópia do depoimento do senhor Luiz Antônio Vedoin para tomar as providências judiciais cabíveis”, afirmou.

O prefeito de Torixoréu, João Batista de Sá, rechaçou qualquer possibilidade de ter recebido recursos ou ter envolvimento com a Planan. “Não recebi nenhum centavo desta empresa. Não tenho conhecimento sobre este pagamento. Vou esclarecer isso na justiça”, assegurou o prefeito.

Já o prefeito de Poxoréo, Antonio Rodrigues da Silva, disse estar surpreso com a informação sobre o seu nome envolvido em esquema da Planan. Ele afirmou que vai buscar informações no processo sobre as acusações e depois tomará as medidas necessárias. “Estou perplexo com a informação veiculada na revista Veja, onde cita o meu nome nessa lista”, observou o prefeito.

O prefeito de Colíder, Celso Banazeski, também disse que foi pego de surpresa com a citação do seu nome na reportagem. Ele afirmou que não houve qualquer negociação com a empresa. “Não recebi valor algum. Não tenho conhecimento do teor do depoimento. Vamos solicitar, através da nossa assessoria jurídica, cópia do documento para que possamos tomar as medidas judiciais necessárias”, afirmou.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes