domingo, 28/04/2024
InícioCidadePrefeitura paga salário de novembro nesta quarta-feira

Prefeitura paga salário de novembro nesta quarta-feira

A Prefeitura de Cuiabá efetua o pagamento do mês de novembro a todos os servidores nesta quarta-feira (09-12). A informação é do secretário de Finanças da Capital, José Carlos Carvalho Souza, o Zé do Nordeste. A folha bruta de novembro, conforme números da Secretaria de Finanças, representa um investimento de R$ 18 milhões, 361 mil.

“Nossa data de pagamento sempre foi entre os dias 5 e 10. Durante toda a gestão do prefeito Wilson Santos, na maioria dos meses, chegamos a pagar bem antes do dia 10. Assim sendo, estamos mantendo o pagamento dos salários rigorosamente em dia”, afirmou o secretário de Finanças.

Conforme Zé do Nordeste, o prefeito ratifica o compromisso com o servidor, para a próxima gestão, de continuar priorizando o pagamento dos salários em dia. “Além da obrigação de pagar o salário em dia, isso significa, acima de tudo, respeito ao servidor”, resumiu. Quando assumiu o comando da Capital, em 2005, a atual gestão herdou 3,5 folhas salariais em atraso e regularizou o quadro em menos de 60 dias.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco + 9 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes