segunda-feira, 29/04/2024
InícioBrasilProjeto exige uso de placas padronizadas por moto-táxis

Projeto exige uso de placas padronizadas por moto-táxis

As motocicletas utilizadas para prestar serviço de moto-táxi passarão a ser identificadas por uma placa na cor vermelha caso o Projeto de Lei nº 7.506/06, do Deputado Inocêncio Oliveira (PL-PE), seja aprovado. Para o parlamentar, a placa de cor vermelha representa avanço no controle do registro e quantidade desses veículos, além de permitir ao consumidor identificar com mais precisão esse serviço.

Segundo a proposta, a prefeitura de cada município será responsável por regulamentar a lei. No País, diversas cidades já aprovaram leis que regulamentam esse tipo de transporte.

Tramitação
O projeto tramita em caráter conclusivo, apensado ao PL nº 2.901/04, que também trata do funcionamento de moto-táxis. Os projetos serão analisados pelas comissões de Viação e Transportes; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Fonte: Agência Câmara

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um + 18 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes