segunda-feira, 13/05/2024
InícioBrasilQual o próximo passo do STF? Mandar a PM distribuir flores para...

Qual o próximo passo do STF? Mandar a PM distribuir flores para criminosos?

Amanda Nunes Brückner/ Diário do Brasil

INCONSTITUCIONALIDADE COM MÚLTIPLA ESCOLHA

(Marcelo Rocha Monteiro – Procurador do MP/RJ)

Mais uma decisão estupidamente inconstitucional (ou inconstitucionalmente estúpida, escolham aí) desse circo de horrores injurídicos em que se transformou o Supremo Tribunal Federal, restringindo a atuação da polícia no Rio de Janeiro.

Dessa vez, qual a barbaridade maior? Assinale a opção que você julgar mais adequada:

(A) o STF pretende exigir do governo do estado que submeta aos ministros do STF um PLANO de AÇÃO na área de segurança pública – como se vê, os ilustres ministros acham que quem tem legitimidade para decidir qual a melhor política de segurança pública são eles, e não o governo eleito pela população; afinal, “o povo brasileiro não está preparado para votar” (onde é que eu já ouvi isso antes?); 😬

(B) o tal “plano de ação” deve ter por base “diversas recomendações INTERNACIONAIS”; esse negócio de plano de segurança de polícia BRASILEIRA ter por base a legislação BRASILEIRA (*** ironia ***) representa uma manifestação de nacionalismo xenófobo e retrógrado, e como tal deve ser rejeitado; 🤦🏻‍♂️

(C) os brilhantes ministros decidiram que a polícia do Rio de Janeiro só deve utilizar helicópteros em operações policiais “em casos de necessidade” – como sabemos, antes dessa inteligentíssima decisão do STF, a polícia do Rio era famosa por usar helicópteros SEM NECESSIDADE, apenas por diversão – tanto assim que por diversas vezes Papai Noel foi visto dentro dos helicópteros, durante operações em comunidades dominadas pelo crime organizado. Jingle bell! 🎅

(D) com as principais facções criminosas (Comando Vermelho, Terceiro Comando Puro e Amigos dos Amigos) dominando atualmente mais de 1.400 comunidades no estado do Rio de Janeiro, e com a população dessas localidades submetida às maiores arbitrariedades impostas pelos criminosos – desde a proibição de vestir roupas de uma cor adotada pela facção rival até a “escolha” pelo chefe local da facção da filha adolescente de um pai trabalhador (não preciso explicar para quê a “escolha”, certo?), os iluminados ministros escolhem exatamente este momento não para restringir a ação dos criminosos, mas para quase inviabilizar a atuação da polícia.

(E) todas as opções acima.

Os criminosos não têm palavras para expressar sua gratidão aos ministros do STF; por isso mesmo, vão expressá-la com tiros.

De fuzil.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete + 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes