domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaServidores da Sema serão ouvidos pela comissão da CPI

Servidores da Sema serão ouvidos pela comissão da CPI

Ficou definido na última reunião da CPI da Sema que os servidores Rogério Rodrigo da Silva (ex-superintendente florestal da Sema), Bathilde Jorge Moraes Abdalla (sub-secretário), César Augusto D”Arruda (superintendente jurídico) e Afrânio Migliari

(superintendente de gestão ambiental), fossem ouvidos pela Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as irregularidade da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema).

Na próxima terça-feira (14), às 9h, em reunião extraordinária, será realizada a oitiva com os servidores Rogério Rodrigo da Silva (ex-superintendente de gestão florestal da Sema) e Bathilde Jorge Moraes Abdalla (secretário-adjunto da Sema).

No dia 15, quarta-feira, às 14h, os servidores César Augusto D”Arruda (superintendente jurídico da Sema) e Afrânio Migliari (superintendente de gestão Florestal), também vão ser sabatinados pela comissão da CPI.

As oitivas vão ser realizadas na sala de reuniões da CPI da Sema, auditório René Barbour, na Assembléia Legislativa.

Os seis empresários Youssef Nassin Kati (Fazenda Suíça – São José do Rio Claro); Silmara Mirlei dos Santos (Fazenda Maktub – Juara); Valmor Brolim (Fazenda Gislaine I – Feliz Natal); Maria Geraldina de Souza Gasques (Fazenda Vale do Formoso – Marcelândia); Temístocles Nunes da Silva Sobrinho (Fazenda Amazonas – Itaúba) e José Roberto Barros de Carvalho (Fazenda Lua Cheia – Juara), vão ser ouvidos na semana que vem com data e horário a ser definido pela Assessoria Técnica da CPI da Sema. Eles são peças chaves no processo que originou a Operação Guilhotina, desencadeada no norte do Estado, ano passado.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

13 + 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes