segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolítica‘Todo ditador é covarde, injusto e mau’, diz Malafaia sobre Moraes

‘Todo ditador é covarde, injusto e mau’, diz Malafaia sobre Moraes

“Quem vai parar esse cara?”, questionou o pastor

 Foi utilizado o espaço das redes sociais pelo pastor Silas Malafaia para que fosse manifestado seu posicionamento a respeito do atual momento político e jurídico vivenciado pelo Brasil. Um vídeo foi compartilhado pelo líder religioso, no qual a sua opinião é apresentada a respeito de temas como “Alexandre de Moraes, militares, STF e inocentes detidos”.

Na exposição feita por Malafaia, foi lançada uma crítica à omissão verificada “por meia dúzia de generais de quatro estrelas que têm demonstrado covardia e passividade”, destacando que tais indivíduos poderiam ter agido com maior determinação.

Um exemplo citado foi o caso do coronel Cid, detido há cem dias, bem como outros dois militares, Max e Cordeiro, cuja detenção se deu em virtude de um cartão de vacinação, aspecto que, segundo o pastor, não justifica a manutenção da prisão. Além disso, Silas lamentou o fato de Max e Cordeiro ainda não terem sido ouvidos. O pastor também mencionou que Max, pai de dois filhos autistas, se encontra detido, o que considerou uma demonstração de perseguição visando atingir o presidente Bolsonaro.

Em relação à conduta dos generais de alta patente, o líder religioso ressaltou que permanecem “silenciosos” diante do quadro de intimidação promovido pelo Judiciário. Outra crítica foi dirigida aos senadores, a quem chamou de “covardes e fracos”, com algumas exceções, sugerindo que poderiam ter tomado medidas mais assertivas em relação a Alexandre de Moraes, como o pedido de impeachment, diante dos processos considerados “imorais e ilegais”.

 Informações de Pleno News

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dez + dezessete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes