domingo, 28/04/2024
InícioBrasilBolsonaro diz que não há cães na Venezuela: “Comeram tudo”

Bolsonaro diz que não há cães na Venezuela: “Comeram tudo”

O presidente Jair Bolsonaro voltou a comentar sobre a crise política e humanitária vivida pela Venezuela. Em conversa com apoiadores, Bolsonaro repercutiu denúncias que circulam nas redes sociais sobre a onda de morte de cachorros que estariam servindo de alimento para venezuelanos.

– Tem muita gente que defende animais e é de esquerda. Olha, na Venezuela não tem mais cachorro, comeram tudo – disse aos simpatizantes que estavam na porta do Palácio da Alvorada.

Apesar de não haver comprovação formal sobre a morte de cães para tal fim, há vídeos no YouTube com supostas imagens de cachorros sendo mortos para servirem de alimento.

Ainda assim, órgãos internacionais e ONGs já relataram que a população venezuelana está consumindo comida para cachorro e ração de galinha. Há também denúncias sobre um mercado negro que comercializa carne podre.

Na Venezuela, um quilo de carne vermelha pode chegar a custar até 30% do salário mínimo local.

Fonte: Governo do Brasil

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes